quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Agendas!

Postado por Lívia às 14:43
Vou confessar: sou maníaca por agendas! Adooooooooooooro!

Antigamente comprava minhas agendas uns 3 meses antes de acabar o ano, logo que elas já eram lançadas para o ano seguinte...
Hoje não tenho mais tempo pra isso, mas continuo tendo minha agendinha nova todo ano...mesmo que comprada no início de janeiro, como foi o caso deste ano...comprei a minha ontem!

Massssss, não gosto de agendas comuns, que não tem nada, que são só folhas com os dias do ano...podem achar infantil, mas adoro agendas coloridas, com frases, dicas e tudo mais....esse ano optei pela agenda da Capricho.

Cai nas graças desse Panda roqueiro aí...hahahaha...por dentro a agenda é toda colorida, cada mês as páginas tem um tema diferente...muito gostoso, assim não fico enjoada dela...e também tem frases tooooooodos os dias...frases que falam sobre amor, relacionamentos, fé, tristeza, alegria...bem bacana. E podem acreditar, algumas você vai achar que foram feitas pra você! hahahahAlgumas partes da agenda também falam sobre signos, algumas coisas bem "teen" meeeeeeeeesmo...mas também levam umas dicas interessantes, por exemplo de culinária, ou como combater a nossa maior inimiga: TPM.

Enfim, adorei minha agenda! E apesar de levar algumas coisas bem infantis, tem partes muito interessantes!

Beijo, beijo

2 comentários:

Unknown on 8 de janeiro de 2010 às 13:21 disse...

Oi Lívia!!! Tbm adoro as agendas cheias de coisinhas! Comprei a minha semana passada... das Menininhas, tbm está muito linda! ;) hehehehe. Beijos, o blog está ótimoo!

Mariana Orenha

Nah Garcelan on 13 de janeiro de 2010 às 00:42 disse...

Também amo agendasssssssssssssss... e quanto mais fofas, melhor! Adorei a sua Lívia!!!!

Eu aind anão comprei a minha, mas andei de olho em algumas... o duro vai ser me decidir... há algumas que são como um mini fichário... são divinas...

Bjsssssssssss

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare