sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E o corte da Shane...

Postado por Lívia às 15:20
O corte da Sandy continua dando pano pra manga aqui no salão..
Rendendo bons comentários, todo mundo adorou...

No meio de tudo, chegou a Shane, uma cliente nossa, com um recorte que ela fez de uma notinha do jornal Folha de São Paulo, falando sobre o novo corte da Sandy e mostrando a fotografia. Todo mundo caiu na risada né... o corte da Sandy é praticamente uma cópia do corte da Shane! hahaha

Não pude resistir e tirei uma foto pra provar pra vocês...e olha só a foto das duas, lado a lado..hahaha
Podem acreditar...a Shane chegou primeiro! hehehehe
E pra quem tem curiosidade em saber como ficou o resto do cabelo da Sandy, provavelmente ficou assim...


Wanderley Nunes que se cuide hein! hehehe

Beijo, beijo

6 comentários:

Unknown on 29 de janeiro de 2010 às 15:50 disse...

Gente!!! Imaginem que vieram me perguntar se avia cortado meu cabelo no Wanderlei Nunes pq estava identico ao da Sandy.
Afirmo que meu corte foi feito bay Wanda Arjona, Estamos com tudo!!!

Unknown on 29 de janeiro de 2010 às 15:50 disse...

Gente!!! Imaginem que vieram me perguntar se avia cortado meu cabelo no Wanderlei Nunes pq estava identico ao da Sandy.
Afirmo que meu corte foi feito bay Wanda Arjona, Estamos com tudo!!!

Cris Dutra on 29 de janeiro de 2010 às 15:54 disse...

Relamente é mto parecido... :0 ótimo....
Alias nem precisa d mtos elogios, trabalho da Wanda dispensa comentários...( very, very good!!!!)
Eu gostei do cabelo da Sandy,
mudou aquela carinha de " sou santa" q ela teimavaaaa em passar...
Enfm. o tempo passa, hora de reciclar....
BJos querida, :)

Unknown on 29 de janeiro de 2010 às 17:03 disse...

MEU DEUS!!!!!!!!!

Esse corte tem que me pertencer...logo eu que sou fanáaaatica em cabelo curto!

Amei amei amei..mas é o tipo de corte que ou só se faz com o Wanderley Nunes, ou com a Wanda Arjona, nem se atrevam a experimentar outros!!! hahaha
Amei Amei Amei...

Ainda corto assim viu e não demora.

beijos ...o Blog ta uma delicia!

Vika

Anônimo disse...

ADOREI O CORTE PENA QUE EU MORO EM MINAS GERAIS

Shirley on 11 de outubro de 2010 às 00:41 disse...

Wanda, maravilhoso o corte, desde q a Sandy cortou, amei e achei q ela ficou muito mais bonita, e o corte da sua cliente está perfeito!!!!

Sou artesã e tenho curso basico de cabeleireiro, pena q vc esta tao longe, se n pediria um estagio nao remunerado, pelo menos para assisti-la trabalhando....

Parabéns.... bjks

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare