quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Esmalte Victoria's Secrets: sorteio!

Postado por Lívia às 12:14
Falei tanto do sorteio do esmalte da Victoria's Secret, e agora chegou a hora!

hahahah

Bom, esse esmalte é o Cherry on Top, e a foto não fez juz a cor que vejo pela embalagem dele... como não tirei o lacre, não dá pra mostrar pra vocês como ele fica na unha....mas também tô curiosa! hehehe

Esse esmalte pode ser de qualquer uma de vocês, para isso é só deixar um comentário com o nome completo, a cidade e um e-mail para contato, e sábado, dia 30 (sim, depois de amanhã!) vamos saber quem leva o esmalte pra casa...

O esmalte é lindo hein, merece muita gente querendo ele!! hehehe

24 comentários:

Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 12:42 disse...

Esmaltee lindoo! Queria mto ter ganhado o gloss! :( mas vamos ver se esse esmalte perr eu ganho! bjooooo
michelle- 91256131

Suéllen Rosim disse...

Estou adorando participar.. Não pelo sorteio (rs) .. mas pq o blog.... é otimooooo.....Parabens..As dicas são otimas....

Suéllen Rosim - Araçatuba (018) 8127-6791

MANUELA LOBO on 28 de janeiro de 2010 às 12:51 disse...

amei o esmalte, eu quero rsrs
manuella.lobo@hotmail.com
97960716

Cris Dutra on 28 de janeiro de 2010 às 12:54 disse...

hahhaha quero esse tbm cunha...kkkkk

Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 13:05 disse...

Será que vouter sorte dessa vez?
Mariana Orenha
Birigui-SP
mariana.orenha@hotmail.com


bjoo

Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 13:13 disse...

Livia!
Quero muitooooo ganhar esse esmalte! Sabado quero usa-lo qdo for aí no salão!! :)))
Aliás, coloca aonde vc comprou... Vende aqui em Araçatuba!??!?
Beijos!

Tatiana Sato Shimada
taty_sato@yahoo.com.br

Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 13:17 disse...

Pensamento Positivo!!

Duda..não esquece o que te pedi sobre cabelos.

Vivianne Caretta
vikaretta@gmail.com
Ata-sp

beijos

caroll borges on 28 de janeiro de 2010 às 13:34 disse...

Oiee
Lívia e Wanda! kero muitoo esse esmalte! hehe

minha cor preferida!

beijoo

caroll_borges@hotmail.com

Patricia Dantas on 28 de janeiro de 2010 às 13:49 disse...

Patricia Dantas
patdantas1(arroba)hotmail(ponto)com
João Pessoa/PB

Boa sorte a todas!

Kati on 28 de janeiro de 2010 às 14:06 disse...

Oii....eu quero!! Quem sabe esse pode ser meu!!
Katiuscia Martins (katiusciamfp@hotmail.com)
São Paulo
Bjooooo

Dani Andrade on 28 de janeiro de 2010 às 14:26 disse...

Não, quem vai ganhar dessa vez sou euuuuuuuuu!!!

Daniele Andrade
dany_and2003@hotmail.com
97279971

bjo, bjo!

Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 15:13 disse...

Lindo o esmalte, deve ficar maravilhoso na unha!!! rsrs
Livia
(17) 8809-7177
Araçatuba

Sabrina Cazelato on 28 de janeiro de 2010 às 17:02 disse...

Linda a cor deste esmalte... vou ganhar!

Sabrina Cazelato Aoki
Araçatuba
sabrinacazelato@terra.com.br

Beijos, Lívia!

Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 18:27 disse...

Li esse eu quero.bjus.

Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 19:13 disse...

oo duudduuu eu quero esse esmaltteee..

anita_gabrielams@hotmail.com

bjãooo

obs: eu to amando o bloggg!

Naira Mendes disse...

Amei a cor e o nome do esmalte kkk... Quero ganhar! Naira Mendes - Lavínia

Aline Sallas on 28 de janeiro de 2010 às 19:51 disse...

Ebaaa quero participar tbmmm!
Amoooo esmaltes!
Bjoooo

alinesallas@gmail.com

Unknown on 29 de janeiro de 2010 às 09:16 disse...

Liiii, eu queroooo!
Quem sabe será dessa vez...

Bruna Sonoda
brunasonoda@gmail.com
Araçatuba

Bia Longhini on 29 de janeiro de 2010 às 10:30 disse...

eu queeero tb! too adorando o blog, viu Líviaaaa!
beeeeijo

Beatriz Longhini
biazinhalonghini@gmail.com
Araçatuba

daniela reis disse...

lindo o esmalte! quero ganhar dessa vez!
danigioli@hotmail.com
araçatuba

Unknown on 29 de janeiro de 2010 às 14:34 disse...

Let Maria quero ganhar..ahuahauhuha
Ana Carolina Sartori Aleixo
carol_sartori@hotmail.com

Maju Smith on 29 de janeiro de 2010 às 15:55 disse...

Eu tenho o gloss. Falta o esmalte para combinar. hahaha
Bjos Li.
O blog está ótimo!!
Maria Julia Smith
ju.fsmith@gmail.com
Londrina/PR

Giovanna Nó disse...

Aaaa, eu vi o esmalte hoje e quero! hahahahhaha!
Giovanna Akiko Paulista No.
annavoigno999@hotmail.com

Jakeline Donadeli on 30 de janeiro de 2010 às 07:12 disse...

Quero ganhar

Jakeline Donadeli
araçatuba/ sp
polly_delly@hotmail.com

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare