sábado, 16 de janeiro de 2010

Look para festa..

Postado por Lívia às 19:00
Fiquei o dia todo descabelada, sem saber o que postar pra vocês...
Hoje o salão estava bombando, lotado! É dia de festa... e foi no meio do meu desespero que apareceu uma luz! hahaha...um cabelo liiiiiiiiiiiindo! (e uma maquiagem também)...aí fui correndo tirar uma foto pra postar aqui no blog...

A dona do cabelo e da maquiagem super estilosos, foi a Silvana...e deixo pra vocês a foto dela...
Ela queria um cabelo preso, que fosse moderno, jovem...olha só o resultado...


Eu não sou muito de usar cabelo preso, mas esse ficou muito lindo! Esse penteado, até sem as presilinhas fica lindo!!

Espero que gostem!

Beijo, beijo

4 comentários:

Manu Demonti... on 16 de janeiro de 2010 às 19:49 disse...

Livia boa sorte no sorteio florzinha!!
Beijocas

Eloisa disse...

a maquiagem dos olhos ficou linda! o cabelo tb!!! Parabéns pelo look!!!

Kati on 19 de janeiro de 2010 às 12:06 disse...

Linda maquiagem!!!

Unknown on 19 de janeiro de 2010 às 13:59 disse...

Eu adorei a maquiagem, mas gostei mais ainda do cabelo, adoro cabelos presos para festa!!=]

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare