quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sombras: Covergirl e Revlon

Postado por Lívia às 18:11
Ultimamente eu ando muito consumista....

Depois que comecei a escrever nesse blog, fiquei super compulsiva quando as compras são de esmaltes ou maquiagens...

Acho que é coisa de blogueira né? hehehe
Hoje já fiz outro estrago...comprei sombras, batons, gloss...aiai...


Vocês que vivem ligadíssimas no mundo da beleza, já devem ter ouvido falar da Covergirl... aqui no Brasil, pelo menos na minha cidade, eu não encontro...mas sempre que uma cliente nossa vai pro exterior pedimos um rímel da marca...nos Estados Unidos, esse rímel é encontrado facilmente em farmácias e custa em torno de $5. É simplesmente ótimo, não tem outra descrição...


Hoje a Silvia, veio aqui no salão com uma mala cheia de tentações...e entre as novas aquisições que fizemos pro salão (e que eu aproveito de fim de semana..hehehe) está um quarteto suuuuuuuuuuuuper verão de sombras da Covergirl, o Tropical fusion 205...

Testei no braço e tirei umas fotos pra vocês darem uma espiadinha... A verde clarinha e a laranja foram as que me conquistaram!

Mas apaixonada mesmo, eu fiquei pelo quarteto de sombras da Revlon que eu comprei...é o 30 Purple Icon, lindísssiiiiimmmoooo!

Aiaiai..adoreiii! E o telefone da Silvia é (18)3301-9304 ou (18) 8804-7447

Beijo, beijo

6 comentários:

Dani Andrade on 27 de janeiro de 2010 às 23:30 disse...

Ai, fiquei triste q ñ ganhei o gloss! :(
Amei as sombras, mas as suas da revlon são bem mais lindas mesmo... quero saber onde eu encontro.. onde comprpou as suas?? bjo Li!

Lívia on 28 de janeiro de 2010 às 09:05 disse...

:: Dani eu comprei com a Sílvia, a irmã dela mora fora e manda algumas coisinhas pra ela vender aqui...meu jogo de sombras era o último! hehehe, mas você pode fazer encomendas...o telefone dela é 3301-9304 e 8804-7447!
beijo, beijo ::

Kati on 28 de janeiro de 2010 às 12:11 disse...

Oiii, como mudou o formato não sabia mais como postar! rsrs. Mas hj consegui...como sempre entro td dia!! E adoro as dicas!!
Qdo será vou ganhar algum sorteio heim!? heheheh

Bjoooo

Cris Dutra on 28 de janeiro de 2010 às 13:00 disse...

Livia, realmente o verde e o laranja sao show :) Depois vo t mandar o link d uma loja q vende paletas maravilhosas e em conta :) bjo

Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 13:10 disse...

Lih, esse esmalte é lindo mesmo..
quero ganhar ele!!
Mariana Soubhia
mah_soubhia@hotmail.com
Araçatuba-SP

Carla Moraes disse...

Esmalte lindo!!! Sera que fica bom em mim?
Carla Moraes
Araçatuba
carla_fomoraes@hotmail.com

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare