sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Coleção de inverno da Arezzo...de esmaltes!

Postado por Lívia às 16:08
O inverno ainda está um pouco longe, mas no mundo da beleza ele está aí!
Desfiles de colção outono/inverno e tudo mais.... a Arezzo, como uma marca conceituada não poderia ficar pra trás né, e já começou a vender sua coleção outono/inverno de sapatos e dos esmaltes também!

Vocês já perceberam o meu vício por esmaltes né?! Logo que eu fiquei sabendo corri e fiz minha aquisição...hehehe..um roxo cintilante e um roxo cremoso lindoooooooos!

Mas afinal, mais importante do que a meu vício por esmaltes, é o vício das clientes do nosso centro de beleza, elas merecem esmaltes lindos e novos seeeempre!

Então compramos a coleção toda aqui pro salão...


Como vocês podem ver, nada parecido com as cores neon que estão em alta no nosso verão! São cores mais fechadas, mais escuras e muito cintilante...por hora vou mostrar só essa foto, mas depois vou testar todos (com o maior prazerr!) e mostrar tudinho pra vocês!

Beijo, beijo

2 comentários:

Unknown on 27 de fevereiro de 2010 às 13:04 disse...

Amei s esmaltess..
e esse vicio por esmalte acho q passa!=D
eu nao posso ver um esmalte q nao tenho e ja compro..
hj mesmo comprei um laranja e um rosa fluorescente da impala!=D

beijos

Dani Andrade on 2 de março de 2010 às 14:19 disse...

Ai toh vidrada no roxooo!!!
MARAAAAAA
Até os azuis q achei q ñ ia ter coragem de usar, me deu até vontade de passar... rsrs
Mto lindas!

bjs Li!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare