terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A cor? Azul!

Postado por Lívia às 16:43
Promessa é dívida né..hehehe, voltei pra falar de maquiagem, porque eu sei que vocês gostam...
No sábado a cor que predominou, foi a azul...
Primeiro foi a formanda Natália, que escolheu o tom...
Pra fazer a maquiagem da Natália, foi usado uma sombra de um quinteto de sombras da MAC lindíssimoooooo...e esfumassado com um marrom, também da MAC.
É um mimo né?

Depois eu fiquei com invejinha da Nati e quis uma maquiagem azul também...porque combinava com a minha roupa da festa e fui lá e fiz! Mas fui mais humilde...hehehe..ao invés da MAC, usei uma sombra em pó da Contém 1g, cheia de glitter e suuuuuuper delicadinha...o resultado é esse..


Bom, fica a dica pra vocês!
A primeira maquiagem foi feita pela minha mãe, a Wanda.
A outra, foi feita por mim mesma..com uma ajudona da Jéssyca!
Beijo, beijo

3 comentários:

Unknown on 9 de fevereiro de 2010 às 17:31 disse...

A Natália estava LINDAAAA na formatura!!!!! Parabéns!!!!!

Unknown on 10 de fevereiro de 2010 às 00:27 disse...

Adoro as dicas q tem no blog, principalmente por causa das fotos, como é o caso dessa maquiagem, pq assim dá pra gente tentar fazer igual em casa... rsrs... estao de parabéns!

Kati on 10 de fevereiro de 2010 às 13:49 disse...

Adorei as maquiagens...adoro azul! E tb gosto mto de maquiagem verde!
Bjo

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare