terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desfile Zapith!

Postado por Lívia às 16:47
Esse post eu acho que vocês vão curtir hein!
Estamos preparando as modelos de um desfile que vai ter aqui na cidade...mas não posso entregar o ouro pra vocês né...heheheh

Então só vou dar umas diquinhas do que está por vir amanhã!
Lembram do estojo maravilhoso da MAC que eu comentei? Palete 120 cores...aiai, um sonho...Mas estamos focando na parte amarela ...bem verão mesmo!Na boca...batom e pigmento super rosa da MAC também...E um adereço diferente...Massssssssss, só amanhã que conto como ficou tudo pra vocês! hehehe

Beijo, beijo

5 comentários:

Cris Dutra on 23 de fevereiro de 2010 às 17:53 disse...

Olha q bacana, vou voltar pra ver ein...

Enquanto isso quem quiser adquirir paletas, fica a dica d um site com um preço bom :


http://www.maisquebonitas.com/2010/02/secoeslojinha-e-desapego-do-mais-que.html

Lívia Mannarelli on 23 de fevereiro de 2010 às 23:44 disse...

Ficou maravilhooosa a maquiagem e o cabeloo! =))
eu ameeei!
Bjooo

Anônimo disse...

recebi minha paleta que é o modelo B...(pelas fotos a sua é a modelo A). Simplismente essas paletas são baphônicas de lindas...só que elas não são da marca MAC.
a neutra, shrimer e diament são da marca costal scents e essa de 120 cores Modelo A, B e metalica são da Manly.
detalhe todas advem da china!

Lívia on 4 de março de 2010 às 09:39 disse...

:: "Anônimo" (vc não deixou seu nome!hehe), obrigada pela informação...vou investigar, porque nos venderam essa paleta como sendo da MAC, inclusive, ela tem na frente a marca da MAC..obrigada pela dica!

Malu disse...

Aproveito esse espaco para deixar gravada a mais sincera desculpas a Wanda Arjonas e suas clientes pelo equivoco ocorrido com a paleta de sombra da Mac.Na compra da paleta fui mais uma vitima de falsificadores,so tomei conciencia disso quando ja havia entregue o produto e imediatamente voltei para busca-lo.Saliento que prezo pela qualidade e autencidade dos meus produtos,por isso lamento o constrangimento causado a cabeleleira Wanda Arjonas que assim como eu esta sempre comprometida em oferecer o melhor a suas clientes.
Desde de ja agradeco a compreensao de todos.
Malu Dawsey!!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare