sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dica da leitora!

Postado por Lívia às 17:28
Leitora deu a dica, e a dica é boa, vem pro blog! hehehe


A Mariana Seno, de Birigüi, veio me contar que ela descobriu um esmalte super lindo, e que quase ninguém conhece...não sei vocês, mas eu também não conhecia...

Achei uma foto dos esmaltes da marca Cora (indicado pela nossa leitora) no google e parece que não é só o que a Mariana passou que é lindo, as outras cores me deixaram bem animadas em comprar também...A Mariana escolheu o Rosa Pink Fluorescente pra embelezar as unhas, e me disse que a duração dele é ótima...olhem aí!Apaixonei...hehehe

Agora, façam como a Mariana! Quem tiver dica boa, manda pra gente no e-mail mundowandaarjona.blogspot.com !

Beijo, beijo

2 comentários:

Mariana Seno disse...

Essa cor é MTO LINDA e diferente!! Chama mta atenção pq é super FLUORESCENTE!!!
Pra ele ficar mais pink, passe PARIS embaixo, q é bem branquinho... e deixa a cor mais TCHAN! hehehhe!!

ESPERO Q GOSTEM!! Pq eu amei...
Estou a procura do amarelo... Se achar, tiro uma foto e mostro pra vcs, bjoos!

Priscila Beneducci on 16 de fevereiro de 2010 às 23:18 disse...

Amo cabelo assim....

Maquiagem tenho muito que aprender, vou te clicar sempre...

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare