quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Estrada, lá vou eu!

Postado por Lívia às 17:21
Que dia corrido!
Quanto mais perto ficam os feriados, mais corridos ficam os dias...aiaiai...

Vim pedir desculpas antecipadas...amanhã cedo, estou indo viajar.... portanto, vou ficar um pouco ausente... vou tentar aparecer o máximo que eu puder, mas como vou estar sem a minha própria internet, acho que vai ser meio difícil....

Mas antes de partir, vou dar uma dica boa pra quem vai pro litoral...
Saiu uma reportagem no site da Globo, mostrando quais as prais do litoral paulista estão próprias e quais estão impróprias para banho!

Eu não vou pro litoral, vou pra Minas, então não me preocupei com isso...mas pra quem vai é bom dar uma olhada, é só clicar aqui!

Beijo, beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare