quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Laranjão: New York Color

Postado por Lívia às 22:30
Hoje é sexta-feira, dia da gente falar de esmaltessss! Eu sei que vocês adoram!
Eu tô pirando nessa história de esmaltes...não posso ver um lindo na minha frente que eu compro mesmo!

Semana passada comprei três! Um deles é o Times Square Tangerine Creme da New York Color, comprei de uma moça que mora no exterior e está aqui no Brasil e trouxe umas coisinhas lindas (entre elas um estojo lindo, maravilhoso, perfeito, encantador da MAC com todas as cores possíveis e imagináveis, vou mostrar depois também!) pra gente ver aqui no salão e eu não resisti...

Eu não andava muito adepta a essa moda do laranjão não....mas esse eu fiquei apaixonada...foi o primeiro que eu experimentei. Por pagar R$10 no esmalte eu esperava que ele fosse menos transparente....mas tudo bem, ele é lindo mesmo assim...perdeu alguns pontos comigo, mas nada muito significativo...


A foto saiu bem fiel a cor do esmalte...

Ontem foram mais 2, da coleção de inverno da Arezzo, já testei na mão de mamãe e depois vou postar pra vocês também! É a paixão pelos esmaltes falando mais alto...heheheh

É isso aí, e quem gostou da cor, é só marcar um horário e passar por aqui que a nossa podóloga, Fabi também adquiriu esse esmalte!

Beijo, beijo

5 comentários:

Cris Dutra on 19 de fevereiro de 2010 às 12:11 disse...

Liviaaa da o telefone de quem vende pra mim? Quero essa cor pra Sandra... :)
Eu gosto desse laranjão... Mais eh claro q prefiro os roxos e rosas..hahahaha Bjao!

Kati on 19 de fevereiro de 2010 às 12:18 disse...

Amei a cor do esmalte. Eu, como vc, tb amo esmalte e não posso ver uma cor nova! Entre nesse site: www.speciallita.com.br. As cores dos esmaltes são lindas, não testei ainda, mas pode comprar pela net mesmo, e so pagar com boleto bancario. Ve se vc gosta e posta para a galera ai! Acho q vão gostar!
Bjooooo

Unknown on 21 de fevereiro de 2010 às 18:12 disse...

Lih..falando em esmalte LARANJA...vc ja viu o da AREZZO??
eu achei aqui em londrina, o laranja e o azul..lindos!!=D

beijos

Manu on 22 de fevereiro de 2010 às 10:22 disse...

Menina, eu amo esmaltes do fundo do meu coração. Já nem tenho onde guardar mais. Ahhhh e adorei esse laranja. Tenho uns três tipos em casa...rsrs
Beijos

Unknown on 10 de março de 2010 às 11:56 disse...

Li, você pode passar um recadinho para a Katiuscia (e para as outras leitoras). Ela comentou dos esmaltes especiallita (hits) e ontem eu fui na FARMÁCIA PRINCESA (na Rua Cussy de Almeida) e vi vááááárias cores dessa marca, uma mais linda que a outra! Assim, podemos ver "ao vivo" as cores e comprar sem se preocupar com boletos e etc...
Ah! Depois que essa Farmácia (Princesa) foi reformada ela ficou linda e cheia de "coisinhas" para mulheres, vários acessórios para colocar na bolsa!
Beijos!!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare