terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

No sábado...

Postado por Lívia às 10:49
Depois de mil anos, estou de volta!

Semana passada foi um turbilhão, com a minha mãe viajando...e pra me ajudar, o cabo da minha máquina sumiu!

Ai atualização sem foto, é muito chato né...hehehe...mas recuperei o cabo e aqui estou eu, me desculpando! hehehe

No sábado, tivemos uma noiva, a Michelle... e fomos ao casório. Vocês não vão acreditar, mas nunca eu havia feito um penteado, acreditam? Sempre saia do salão com uma escovinha e pronto...mas sábado revolucionei! hehehe

Olha só o que eu fiz com o cabelo...

Eu não gosto do meu cabelo todo preso, então a Priscila, uma das nossas cabeleireiras, fez três tranças embutidas no topo da cabeça e o resto ela deixou solto...não sei vocês, mas eu ameeeei!

E deixo a dica aqui pra quem gostou....e hoje ainda volto pra falar de maquiagem!

Beijo, beijo

3 comentários:

Kati on 9 de fevereiro de 2010 às 14:47 disse...

Adorei seu cabelinho!! Tenho uma formatura para ir di 6, mas estou em duvida oq fazer, tb nunca fiz penteados..
Bjãooo

Unknown on 9 de fevereiro de 2010 às 15:45 disse...

Ficou lindo mesmo, eu amei!
e é verdade, tantos anos q t conheco, nao lembro nunca d t visto vc com penteado..mas ficou otimo!
beijos

Érica Ferlete on 18 de fevereiro de 2010 às 16:15 disse...

BEm amei esse Olhoooo !!!!

Ta lindo quero pra mim kkkkk

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare