sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Resultado do sorteio! E dica de esmalte...

Postado por Lívia às 15:16
Estou sem minha filmadora! Mamãe foi viajar e levou com ela, por isso não tem vídeo do sorteio hoje... mas tem o resultado!

Quem levou o gloss e o blush foi a Tamy Bueno, parabéns Tamy!Vou aproveitar o post pra dar a dica de um esmalte que eu não conhecia, passei e achei liiiindo!

É o "Hot Pink Diamonds" da Extase, nunca ouvi falar dessa marca, mas achei muito legal a cor...confiram vocês...

Eaí, o que acharam?

Acho que é uma boa dica hein..hehehe

Beijo, beijo

1 comentários:

marcela on 5 de fevereiro de 2010 às 17:02 disse...

nossa eu cheguei agora por aqui... eu amei essa cor de esmalte do sortei... onde vc comprou???
bjossssssssss

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare