quarta-feira, 24 de março de 2010

Aconteceu o curso!

Postado por Lívia às 11:24
O curso ontem foi o máximo! Muito, muito, muito legal mesmooo...estava marcado pra acabar às 22h, mas o assunto tava tão bom que fomos embora uma hora mais tarde!

Deu pra aproveitar muito, porque as vagas foram limitadíssimas, então quem garantiu a sua, vai poder abalar com os truques de maquiagem que aprendeu!
Pra começar tivemos uma conversa boa com as nossas alunas, para saber as principais dúvidas na hora de fazer uma maquiagem...e enquanto o assunto rolava, também rolou um coquetel....


Para ter uma aula mais dinâmica e interessante, fechamos uma parceria com a AVON, que nos cedeu um mostruário com praticamente todos os produtos de maquiagem da marca, um vídeo super legal com dicas de maquiagem do Kaká Moraes (maquiador oficial da AVON) e também presentinhos pras nossas alunas. Depois do bate-papo e do vídeo, colocamos a mão na massa...cada uma das meninas escolheu seu espelho e sua bancada e começaram a colocar as dicas do Kaká e da Wanda Arjona em prática!Primeiramente ensinamos uma maquiagem mais básica, para ser usada no dia-a-dia para trabalhar, fazer compras, levar os filhos na escola ou até ir a academia! As meninas aprenderam a fazer uma maquiagem bem leve, quase imperceptível, mas que dá um up em qualquer produção!

Para finalizar, passamos para a maquiagem noturna...ensinamos uma mais leve, para um jantar, uma balada e uma mais pesada, para um casamento ou formatura por exemplo... E assim encerramos o curso! Mas pra fechar com chave de ouro, as meninas ganharam até um penteado para combinar com a produção né! Foi o maior clube da luluzinha, uma delícia! E pra encerrar o post, apresento pra vocês a nossa sorteada, a Camila Cazelato que também é blogueira e dona do blog da Bendita Store, junto com a irmã dela, Sabrina. Aliás, a Camila, como toda boa blogueira tirou váááárias fotos do curso e também vai contar pra todo mundo como foi...passem por lá também!
Na foto: Wanda Arjona, a Camila e eu! (que quase nunca mostro a cara por aqui! hehehe)

E quem quiser ver mais fotos do curso, é só acessar o Orkut do salão! As fotos estarão lá!

Beijo, beijo

3 comentários:

Unknown on 24 de março de 2010 às 15:42 disse...

Ficaram LIN-DAS!

Sabrina Cazelato on 24 de março de 2010 às 17:25 disse...

Wanda e Lívia... parabéns pelo curso. Pelos comentários da Camila deve ter sido o máximo mesmo. Adorei os presentinhos da Avon... até ganhei o lápis! rsrsrs
Beijão!

andrea disse...

Gente foi muito bacana a noite de ontem,muitas informações bacanas, e muita mas muita descontração.Obrigadas a todas que participaram e a equipe da Vanda.bjus.

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare