terça-feira, 16 de março de 2010

Esmalte: Penélope + Preto

Postado por Lívia às 16:16
Aiiii tô feliz demais com a participação de vocês no blog, no sorteio, em tudo!!

Hoje vim aqui falar de esmalte, faz um tempinho que não falo né?! É que ando meio enjoada de todas as cores que eu passo, acabo nem tirando fotos...mas a última que eu pintei foi super diferente (pelo menos pra mim, que não tô acostumada né! Já que sou fã nº1 dos rosas!) ... apesar de ter gostado, não consegui ficar muitos dias com ela...passei sábado e hoje já tirei...É uma mistura do Penélope da Impala, com um preto... na hora de passar achei o Penélope lindo, mas muito chamativo, então passei o preto por baixo pra dar uma quebrada...e o efeito ficou legal, dependendo da luz parecia que o esmalte era verdade, em outra posição ele ficava cinza... e podem ver que nas fotos ele parece meio azul.. achei muito legal!Ontem fui pra Rio Preto, e fiz umas comprinhas para minhas unhas....já estou testando e amanhã mostro pra vocês!
Combinado?

E continuem se inscrevendo pro sorteio, quem ainda não tá participando, tem tempo de se inscrever!!

Beijo, beijo

2 comentários:

Katiuscia disse...

Oiee.....super diferente a cor....mas não gosto de cores apagadas!! Marrom, preto....sei la...não gosto mto! Mas ficou bem diferente essa mistura!
Bjo

schai disse...

ah, eu gostei, mas não usaria em mim, porque não gosto desse estilo de esmalte :) haha, mas pra você ficou bonito gatinha. beijos

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare