quarta-feira, 10 de março de 2010

Esmaltes Hits!

Postado por Lívia às 12:14
Adooooooooooooooro quando vocês estão "comentadeiras", ainda mais quando vocês participam dando dicas legais!

A dica de hoje vem da Bruna e da Katiuscia!
E fala dos esmaltes Hits...apesar de ter algumas cores aqui no salão, não tive oportunidade de usar, mas quem usa garante: a duração é boa, o esmalte é ótimo!


Masss, se eu não usei, vou falar de que né?! Vou falar o local onde vocês encontram esses esmaltes! É isso mesmo...tenham paciencia comigo, porque vou testar algum que tem aqui no salão...e claro, vou postar pra vocês depois...mas enquanto isso não acontece, vocês podem testar e me mandar também no e-mail mundowandaarjona@hotmail.com certo?

A Katiuscia é de São Paulo e não encontrou essa marca na nossa metrópole e comprou os dela pelo site www.speciallita.com.br ...mas nós, araçatubenses somos mais sortudas... e segundo a Bruna, podemos encontrar na Rua Cussy de Almeida, na Farmácia Princesa...que recentemente passou por uma grande reforma e a Bruna também contou pra gente que tá cheio de mimos femininos lá hein!

Vou lá conferir e depois conto tudo pra vocês!

Continuem comentando e participando blog hein....afinal, ele não é meu, e sim de vocês!

Beijo, beijo

8 comentários:

Katiuscia disse...

Oiii...essa marca tem varias cores lindas!! Mas então aqui em Sampa vende sim....so q não tem perto da minha casa, por isso achei melhor comprar pelo site! Vale a pena.
Bjooo

Kelly disse...

Nossa, é verdade a farmácia Princesa passou por uma grande reforma, ta enorme!
E realmente tem muitas coisinhas para beleza la..
é bom saber que tem esses esmaltes lá, quase que eu comprei pela net, pois falaram que a marca é boa, e as cores são lindas.
vo passar lá amanhã sem falta! rs
Beijo, e continue assim o blog ta lindo!!

Kelly disse...

Ahh eu fui lá! *-*
Realmente tem um moooonte de cores, uma mais linda que a outra.
Comprei 10 cores!!
A moça que me atendeu disse que dia 20/03 vai ter uma demonstração de uns produtos lá, das 9:00h as 16:00h se não me engano.
Beijos

Katiuscia disse...

Livia...usei uma cor da marca HITS que comprei, o numero da cor é 206, é um verdinho bem clarinho. Não gostei da textura, não deixa uma camada uniforme, não gostei. Já esse rosa da foto do blog achei mto bom!!
Bjooo....adoro as novidades do blog!!

Gabi Valente on 14 de março de 2010 às 10:47 disse...

sobre o sorteio

Gabi Valente
gabriela-valente@hotmail.com
Mogi das Cruzes SP

Dri on 14 de março de 2010 às 13:51 disse...

cor lindaaaaaaaaaaa

aproveito para participar do seu sorteio
adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo sp

FláviaBGS on 9 de abril de 2010 às 12:04 disse...

ps. coloquei um branco por baixo e a cor ficou bem mais viva... até no escuro ele aparece! rsrs lindo!

FláviaBGS on 9 de abril de 2010 às 12:04 disse...

estou usando esse rosa fluor... comprei e me apaixonei... lindooooooooooo... estou usando desde terça e está perfeitinho... realmente a duração é excelente!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare