sábado, 27 de março de 2010

Hair Brasil, aí vou eu!

Postado por Lívia às 11:04
Começou hoje a 9ª Hair Brasil! A feira direcionada para empresas e profissionais da beleza mais tudo do Brasiiiiiiiiiiil!

Amo, amo, amo e desde quando eu tinha uns 15 anos (tô com 20!), acompanho minha mãe todos os anos religiosamente!
Além de congressos, megashows e workshops a feira enxe os olhos da gente com muita coisa legal, pra testar, pra ver, pra comprar! Apresenta novidades, tendências, enfim, é o lugar onde toda mulher gostaria de estar! hahahah

Acontece sempre no Expo Center Norte lá em São Paulo...quem já foi, sabe e quem não foi, acredite: dá pra se perder facilmente lá dentro! E tem de tudo, da lojinha mais simples até a marca mais top...

Como vim dizendo durante a semana, fiz um twitter para deixar todas vocês atualizadas sobre o que acontece por lá, enquanto eu passeio pelo evento! Eu sei, eu sei, fiz super em cima da hora e está com poucas seguidoras, mas quem ler esse post, segue lá tá?

Quem quiser saber mais informações sobre a feira, quem está em São Paulo e quer ir conhecer e tal, pode acessar o site: www.hairbrasil.com que é completíssimo, cheio de informações e de notícias quentinhas!

Beijo, beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare