sexta-feira, 26 de março de 2010

Lançamentos da Avon!

Postado por Lívia às 16:05
A AVON está lançando uma nova linha de maquiagens que promete vir com tudo pro mercado!
Ainda não está nos catálogos e só vai aparecer para compra na Campanha 09 (ainda estamos na 07 meninas, mas paciência! heheh)... A nova linha tem o nome de Smooth Minerals..

Quem é revendedora da AVON vai poder testar um pouquinho antes, porque vai encontrar a novidade na revista Lucros e Novidades da camapanha 08! Massssssss enquanto a campanha 07 não acaba, a campanha 08 não chega para as revendedoras e a 09 não chega para as clientes, a Érica Ferlete, gerente da AVON aqui de Araçatuba já deixou uma amostrinha pra gente aqui no salão...para as clientes já ficarem com água na boca!

As embalagens das sombras e dos blushs são uma gracinha, são bem diferentes do que as que estamos acostumadas a ver....
E eu fiquei bem de olho nesse blush, da cor Sandy Rose, é muito lindo...e pela foto parece que dá pra sentir a textura dele, que é muito boa....fora que é super economico, um pinguinho do blush dá pra fazer muita coisa!

A Smooth Minerals é uma linha completa com ingredientes 100% naturais e contém zinco, magnésio, cobre e outros nutrientes.... A linha contém 8 cores de batons, 4 cores de base compacta, 2 cores de blushs e 4 cores de sombras... quem quiser mais informações pode acessar o site da AVON: www.avon.com.br

É isso aí, espero que gostem da novidade...e continuem se inscrevendo para o sorteio dos esmaltes e nos sigam no twitter! Vamos passar notícias quentinhas diretamente da Hair Brasil 2010...mas até amanhã falo melhor sobre isso!

Beijo, beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare