sábado, 6 de março de 2010

Look de festaa!

Postado por Lívia às 18:39
Já virou mania, eu colocar um look de festa pra vocês no sábado né?!
Então pra não perder o costume vou deixar o look completo que a Renata fez semana passada, e que eu coloquei só o batom dela aqui no blog...

O cabelo, eu fiquei simplesmente apaixonada...eu sei que sou suspeita pra falar, mais tá lindo demais!!E no fim das contas, fiquei devendo a maquiagem a semana inteira né? Agora confiram aí, porque também ficou linda!
Gente, me perdoem a ausência viu...tô com umas coisas legais pra postar no blog, mas não tô achando o cabo da minha máquina! Então tô tendo que me virar com o que eu tenho aqui no computador...e como eu sempre uso fotos no blog, vocês devem imaginar que não tenho muita novidades em questão de fotos aqui no computador...

Mas fiquem de olho no blog, não deixem de entrar, porque tem muita coisa pra sortear viu?! Faz tempo que não sorteamos nada né? Mas não se preocupem...logo, logo tem presentinhos pra vocês!

Beijo, beijo!

1 comentários:

Patty Machado disse...

Eu querooooo!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare