quinta-feira, 18 de março de 2010

Resultado do sorteio!

Postado por Lívia às 16:12
O sorteio do Kit Hide Sun da Lowell simplesmente bombou! Fiquei feliz da vida com a participação de todas vocês e queria agradecer muito muito muito!

A vencedora é uma leitora que tá sempre por aqui, comentando bastante e não falta em um sorteio! Foi a primeira leitora do blog, que começou a frequentar o salão e que também reclama que não ganha nem frango de quermesse! hahaha, a vencedora foi a Bruna Sonoda!Parabéns Bruna, agora é só você retirar o seu Kit aqui no salão!

Pra quem não ganhou, nós vendemos a linha Hide Sun aqui no salão, e quem comprar qualquer produto da marca Lowell também concorre a um kit igualzinho ao que foi sorteado aqui no blog, mas o outro sorteio é só para as clientes que comprarem algum produto da Lowell aqui no salão, ok? Fica na rua Duque de Caxias, nº1096, o telefone é (18) 3622-4326.

É isso aí meninas, continuem sempre por aqui, comentando, participando e deixando essa blogueira muuuuuito feliz!!

Estou preparando mais um sorteio pra próxima semana, mas só conto quando tiver tudo acertadinho! Fiquem de olho...e enquanto isso não acontece, continuem se inscrevendo para o sorteio de amanhã!

Beijo, beijo

3 comentários:

Aline on 18 de março de 2010 às 17:00 disse...

Que pena! Não foi dessa vez... mas parabéns, Bruna!

Unknown on 18 de março de 2010 às 17:11 disse...

Adorei!!!
Eu sabia que não ganhar nas quermesses tinha um motivo: ganhar um premio melhor, na hora certa!! (mas mesmo assim eu sempre tentava ganhar frango assado, flor, etc... rs)
Obrigada Livia e Wanda!!

(quem sabe a sorte não continua amanhã no sorteio do curso...)

Unknown on 19 de julho de 2010 às 12:02 disse...

Li, estou aqui para dizer que o Kit Hide Sun da Lowell é PERFEITOOOOO! O cabelo ficou SUPER macio, cheiroso e protegido! Agora só quero comprar produtos dessa marca!! OBRIGADA!!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare