quarta-feira, 3 de março de 2010

Spa de couro cabeludo!

Postado por Lívia às 11:49
Hoje vim falar pra vocês de um novo serviço que nós criamos aqui no salão: é o Spa de couro cabeludo!É um serviço simples, rápido, barato e muuuuuuito gostoso de se fazer!
O Spa de Couro Cabeludo é uma massagem com aromaterapia e pontos de shiatsu na sua cabeça...

A aromaterapia é feita com óleos essenciais que exercem uma influencia sutil na nossa mente e no nosso corpo...por enquanto estamos usando o óleo de laranja, que (acredita-se) proporciona uma sensação de felicidade alívio do stress...fora o cheirinho, que é uma delícia.

Já os pontos de shiatsu tem como objetivo "desbloquear" os fluxos de energia do nosso corpo, nesse caso os que passam pelo nosso crânio.

O shiatsu na cabeça e face:

"Para muitas pessoeas, essa é a parte mais calmante e relaxante do tratamento. dentro de nossas cabeças acumulamos demasiada energia e tensão. O shiatsu aplicado nessa área remove qualquer obstrução e aumenta o aporte do Ki, liberando as tensões e embelezando o paceiro. A massagem nas orelhas beneficia a pessoa em seu todo. Os pontos no alto da cabeça aliviam as cefaléias e a congestão nasal. A massagem ao lado dos olhos acalma as dores na cabeça e os problemas sinusais; a sequência para a têmpora presta-se ao relaxamento geral, e a do nariz até a boca ajuda na congestão nasal e sinusal. Tambem libera a tensão emocional, revelada em torno da boca, e pode ter um efeito profundamente confortante" (informação retirada do site: http://www.sensiart.com/Paginas/Massagem/Shiatsu_e_Corpo.htm)


O valor é R$15 por 10 minutos de tratamento... e eu já testei, são 10 minutinhos que parecem uma eternidade, de tão gostoso! Vale a pena!

Beijo, beijo

1 comentários:

Talita Rustichelli on 5 de março de 2010 às 09:20 disse...

Que delícia! Acho q vou fazer! Bjão

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare