segunda-feira, 12 de abril de 2010

Antes e Depois

Postado por Lívia às 15:37
Meninas, estou passando aqui rapidinho só pra mostra pra vocês um antes e depois feito no salão que ficou bem bacana!

Essa é a Rosângela... ela é de Araçatuba, mas faculdade em Cianorte...a Rosângela tentou fazer umas luzes na cidade onde ela está morando, mas não deu muito certo...não ficou no tom que ela queria, manchou o cabelo dela e ainda deixou as pontas do cabelo queimadas....
A Rosângela veio pra Araçatuba e foi no salão procurar saber o que fazer com o cabelo...se a gente tentasse corrigir a cor fazendo outras luzes em cima das que estavam manchadas, isso só estragaria mais ainda o cabelo....
O jeito foi escurecer totalmente o cabelo para que a Rosângela possa ficar longe de químicas por algum tempo, enquanto faz um tratamento de reconstrução dos fios para que o cabelo possa receber as luzes novamente, mas infelizmente não deu pra recuperar as pontas do cabelo....por isso fizemos um corte super moderno, para acompanhar a cor nova...mudança total!


Daqui há alguns meses a Rosângela vai voltar a clarear os fios... ela gosta das madeixas lourassss...quando isso acontecer, vou postar pra vocês!

Tô feliz da vida com a participação de todo mundo no sorteio...e quem ainda não se inscreveu, ainda dá tempo hein!!

Beijo, beijo

7 comentários:

Unknown on 12 de abril de 2010 às 16:36 disse...

Conheço a Rosângela mas faz um tempão que não a encontrava e fiquei feliz de vê-la por aqui.

Ro, ficou LINDA!!!!

katiuscia disse...

Nossa..ficou mto legal mesmo!!!
Ela ficou mto mais bonita!!!!

Jú Vasconcelos on 12 de abril de 2010 às 18:42 disse...

Ficou muito bom!!!! Renovou totalmente, parece outra pessoa!!!

Bjo

Amor desde infância on 13 de abril de 2010 às 10:51 disse...

ta lindaaaaaaaa bj!

Anônimo disse...

Ficouuu mto legal a mudança...
mas eu nao tenho coragem d corta meu cabelo curtinho assim nuncaa..hahhaa

bjs

Kelly disse...

Geeente!
Meu caso é muito parecido com o da nossa colega ai...
Meu cabelo ta com luzes, e tá bem judiado, porém, eu jamaiiss cortaria curtinho assim (nao tenho coragem) rss
Bom que para a Rosangela, combinou com o formato de rosto e talz, já pra mim não ficaria muito bom, pois eu tenho o rosto redondo hehehe
To dando um "time" ate meu cabelo se recuperar um pouco, ai depois, clarear mais ainda!! hehehe
Parabéns pela transformação, ficou linda! ;)
Beijos

ContaPraMarcela on 18 de abril de 2010 às 15:27 disse...

Tipo, ela copipo o corte da Sandy neh? Identico!
Ficou muito bom pra ela, gostei!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare