sexta-feira, 2 de abril de 2010

Impala+Orly

Postado por Lívia às 18:27
Feriadão chuvoso aqui em Araçatuba! Agora com internet em casa tudo fica mais fácil, pra falar com vocês!

Bom...nos dias que eu estive na Hair Brasil, comprei alguns esmaltes, que como vocês sabem, é meu grande vício! hahaha...fiz umas pequenas aquisições: alguns esmaltes da Orly, que depois tenho que fazer um post pra contar tudo certinho sobre a marca pra vocês, esmalte da Impala e comprei outro top coat da Revlon, que eu também já disse que é tudo de bom!

Bom, o primeiro que eu testei foi o Club! da Impala...da coleção Mattefluors, que é toda neon e muito linda...o Club! é um roxinho muito lindo, fiquei até na dúvida se eu passava o top coat ou se deixava ele matte mesmo...heheheh...mas resolvi deixar matte...

Mas não sei se vocês já perceberam, mas tanto o matte plus da Big Universo, quanto os esmaltes da coleção mattefluors da Impala perdem seu fosco enquanto os dias vão passando...e hoje, depois de só dois dias meu esmalte já tava meio matte, meio brilhante e tava me incomodando...eu ia passa o top coat pra dar uma reformada, massssss, tive outra idéia...como estava doida pra testar um da Orly, resolvi passar por cima um cintilante clarinho, furta cor e muito diferente que eu achei lá!

O resultado? Eu ameeeei! Ficou um roxo meio puxado pro bronze e dependendo da luz fica meio dourado...muito lindo! Ou seja, mistura Club! da Impala + Sky Blue-Pink da Orly = aprovadíssimo!!! O Sky Blue-Pink sozinho fica muito legal também, mas isso é assunto pra outro post....Olhem ele aí, na luz natural...
E aqui dentro de um cômodo, na luz artificial...
Adooooooooorei! Espero que vocês também!
Beijo, beijo

2 comentários:

Kelly disse...

Ameei a cor!!!
mas eu só tenho o club da impala... =/ rss
Beijoo

Raquel disse...

Oie!
Onde vc acha esse esmalte da Orly em Aracatuba?
Qual eh a media de preco?

Bjo

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare