quinta-feira, 29 de abril de 2010

Palestra INSS...

Postado por Lívia às 11:05
Ai que sumida que eu tô né? É que anda complicado achar um tempinho pra postar meninas... tenham paciência comigo! Hehehe

Agora deixa eu contar...na segunda-feira, dia 26, fomos até o INSS dar uma palestra super bacana para a mulherada que trabalha lá! O tema escolhido foi "Moda cotidiana: como vestir-se bem sob a luz solar". Em parceria com a loja Bendita e com a loja de perfumes e maquiagens Drika Marini fizemos uma hora de muita descontração e cheia de informações muito boas!

A Camila, da Bendita, montou pra gente um guarda roupa com 9 peças-chave e mais alguns acessórios, onde tudo combinava com tudo e dava pra ir a qualquer lugar... trabalhar, almoçar ou até ir em uma festa! A mulherada amou!

Já a Drika nos emprestou as maquiagens do mostruário Artdeco, marca de maquiagens que ela vende na loja. Ai nós decidimos escolher uma moça da platéia e fazer uma rápida transformação...

Escolhemos a Lígia, que estava lá no fundo, escondidinha...Ela ficou morrendo de vergonha, mas acabou adorando!Pegamos um vestido lindíssimo da Bendita para a Lígia vestir, e ela gostou tanto que acabou comprando o vestido! hahaha Foi muito legal! A mulherada adorou...e a gente também!

Beijo, beijo

2 comentários:

Camila Cazelato on 4 de maio de 2010 às 14:54 disse...

Amamos a oportunidade, Lívia... foi show! Até a próxima... beijosss!

Camila Bracioli disse...

Olá, boa tarde, estava fuçando na net e achei seu blog... É maravilhoso, e super interessante. Já o estou seguindo... Mas gostaria se possivel de uma orientação: Minha mãe tem dermatite seborreica, e não consegue achar um shampoo que se adapte ao cabelo, todos que ela usa dão alergia. Está muito difícil achar algo sem ajuda de um profissional. Gostaria por favor que vocês estivessem me indicando shampoo e condicionador que possam resolver o problema dela.
Obrigada desde já.
Me respondam por e-mail se possível...

camila.bracioli@gmail.com

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare