quinta-feira, 13 de maio de 2010

Receitinha: Bolo de Chocolate!

Postado por Lívia às 11:07
Hmmmm...faz tempo que não coloco receitinha pra vocês né? Mas a de hoje eu garanto: é uma delícia! Hahaha

Vocês sabem como é a tpm né... viro uma devoradora de doces quando tô atacada! hahaha, e segunda eu estava com uma vontade doida de comer um bolo chocolate... mas desses normais, sem cobertura... ai vim correndo da internet, porque eu queria uma receita pratica! Fui logo procurando um bolo de chotolate de liquidificador e achei uma receita...anotei e coloquei a mão na massa!

Olha só que bolo lindo que ficou...cheio de furos do garfo pra ver se ele estava bem assadinho...hahahah

Vamos lá, anotem a receita aí:

  • 1 xícara de chá de leite morno;
  • 3 ovos;
  • 4 colheres de sopa de margarina derretida;
  • 2 xícaras de chá de açúcar;
  • 1 xícara de chá de chocolate em pó (ficou clarinho assim, porque eu só tinha Sustagem! hahaha..mas ficou gostoso do mesmo jeito!)
  • 2 xícaras de chá de farinha de trigo;
  • 1 colher de sopa de fermento em pó.

É só bater tudo no liquidificador e depois colocar em uma forma untada com manteiga e farinha. Deixei no formo a 210º por 1 hora! E ficou assadinho, fofinho e muito gostoso...modestia a parte né! hahaha

Vale a penar tentar hein meninas!

Beijo, beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare