sábado, 1 de maio de 2010

SORTEIO: Especial Dia das Mães!

Postado por Lívia às 15:37
Dia das mamães tá chegando e todo mundo quer presentear suas respectivas né! hehehe...portanto, o blog Mundo Wanda Arjona juntamente com a Di'Chocolat Acessórios Finos vai presentear uma das mamães blogueiras, ou a mãe de uma blogueira...aí fica a escolha de quem ganhar o mimo! hehehe

Eu não aguento e todos os anos sempre dou uma lembrancinha adiantada pra minha mãe. Esse ano comprei essa correntinha na Di'Chocolat, com dois pingentinhos LINDOS de uma menininha e de um menininho...minha mãe amouuuuu e creio que a mãe de vocês também vai adorar!

Então eu e a Amanda resolvemos que uma correntinha dessa deveria ser sorteada por aqui também! Gostaram da idéia?

Bom, vamos lá então, dessa vez vai ser diferente hein! Muito, muito fácil!


Têm que deixar um comentário contendo o nome, o e-mail para contato e a cidade de vocês, além de ser seguidora do blog! Mas, em homenagem ao Dia das Mães, os comentários tem que vir acompanhados uma homenagem para as respectivas mamães!


Vamos lá meninas, o sorteio vai ser na sexta-feira, dia 07 de maio!

Quero todo mundo participando hein! Hehehe

Beijo, beijo

113 comentários:

Dani Andrade on 1 de maio de 2010 às 16:13 disse...

Q lindoooo, eu querooo!!!
Bom, acho q tem uma propaganda q resume bem a palavra mãe: "o feminino do amor"... poucas palavras q dizem tudo!!! É isso!!!

beijos!

Anônimo disse...

Jôcely Carvalho Almeida,Araçatuba-SP
jp_jocelypink@hotmail.com
A única coisa que eu posso dizer da minha mãe é que ela é TUDO pra mim!

Janis on 1 de maio de 2010 às 18:20 disse...

Janis Eckel

Seguidora : Janis

jjoplin_98@yahoo.com

Tubarao-SC


Mae Maior riqueza que um filho pode ter na vida.
O bem maior.

zilda docusse disse...

muito linda essa correntinha e ia dar certinho, um menino e uma menina...
MÃE a melhor pessoa do mundo...

zilda.docusse@hotmail.com

Drika on 2 de maio de 2010 às 01:05 disse...

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Seguidora:Drika Gaby
Florianopolis/SC
MÃE FELIZ DIA DAS MÃES!TU ÉS MINHA MELHOR AMIGA, A PESSOA QUE ME DESEJA SAÚDE, SUCESSO E QUE REZA POR MIM TODOS OS DIAS PARA QUE EU ALCANCE MEUS OBJETIVOS!!TE AMO MÃE!

PinShop on 2 de maio de 2010 às 01:43 disse...

Nome: cintia cristina da silva teixeira
email: ccsteixeira@hotmail.com
seguidora: MéquiGlitter
Cidade: Bananal/SP

PARA A MINHA MAMÃE EU DEIXO O MEU AGRADECIMENTO POR ELA TER ME DADO A VIDA!!!

Unknown on 3 de maio de 2010 às 08:21 disse...

Lindo demais!!

Eu não sou nada no mundo sem a minha linda mãe!

Bruna Sonoda
Araçatuba-SP
brunasonoda@gmail.com

Ira on 3 de maio de 2010 às 10:05 disse...

Iracema Souza
SEGUIDORA: Ira
iraparticipa@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Mãe, se prepara que domingo eu faço o almoço.

Unknown on 3 de maio de 2010 às 14:14 disse...

ai eu kerooooooooooooooooooo!!!!
Mãe, Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre me ofereceu! te amo
tatiane cotrin, araçatuba sp
tatiane.cotrin@hotmail.com

Unknown on 3 de maio de 2010 às 14:19 disse...

TATIANE COTRIN. ARAÇATUBA SP
tatiane.cotrin@hotmail.com
Mãe, Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre me ofereceu! te amo!!!

Katiuscia disse...

Katiuscia (katiusciamfp@hotmail.com) - São Paulo - SP

Bom, minha homenagem é estilo ao Chaves (isso mesmo), não sei se vocês se lembram , mas o Kiko em um episódio ia recitar um poema e td hora falava: "Mamãe querida.......!!! heheheheheh....
Sempre digo isso para minha mãe, e sempre ela da risada! Coisa de mãe e filha!!!

Anônimo disse...

eu quero pra dar pra minha irma...

Vivianne Caretta
vikaretta@gmail.com
araçatuba-sp

Priscila on 3 de maio de 2010 às 22:40 disse...

Eu queroo =D

Nem tenho palavras pra explicar o amor que sinto pela minha mãe, é incondicional, único! Eu sei que só ela pode me ouvir e me desejar o melhor Sempre!

Priscila A. Couto
pri.cout@hotmail.com
Bauru - SP

Estrela da Sorte on 3 de maio de 2010 às 22:45 disse...

Rosangela Amarina da Silva
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP
Seg: Estrela da Sorte

" Mãe é amar, chorar, sorrir e viver uma vida pensando em várias ao mesmo empo, mãe é uma Deusa que tem o poder de dar a vid a outra pessoas, e alé da vida presenteia essa pessoinha para o resto de sua vida com amor!"

Mãezonah te amo!

Ganhe Brindes on 3 de maio de 2010 às 22:45 disse...

Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.
Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã.

Você que reclama, fala... mas para o meu bem, sempre tem razão.
E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.

É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso.
Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado.

Mas o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.

Parabéns Pelo Seu Dia!!!


Fabiana da Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Marcia Medeiros on 3 de maio de 2010 às 22:50 disse...

Se eu ganhar ele VAI PARA MINHA MÃE!

Marcia Medeiros
Seguidora: Maria Vitória Bijoux.
E-mail: bijouxmvitoria@bol.com.br
Aracaju/SE
MÃE:
"PARA UMA ESTRELA QUE IRRADIA LUZ, NADA MELHOR QUE MANTÊ-LA BRILHANDO"

Deborah on 3 de maio de 2010 às 22:58 disse...

mãe, simplesmente o máximo de mulher

Deborah Thais
deborahtemsorte arroba gmail ponto com
Ribeirão Preto - SP

Rose Pink on 3 de maio de 2010 às 23:06 disse...

"Mãe é uma fada que mostra a vida sem os espinhos da dor"

luizamz@gmail.com

Anônimo disse...

Pamela Santos Lima, Rio de Janeiro - Rj
mels.lima@hotmail.com
para minha mamãe *-*
" Mãe é o ser mais iluminado e abençoado que pode existir "

Kathllen on 3 de maio de 2010 às 23:12 disse...

Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ
seguidora: Kath

Mãe é a única palavra capaz de explicar o que é o amor.

Késsya Lorrane on 3 de maio de 2010 às 23:15 disse...

Késsya Lorrane Fernandes de Sousa
kessya_lorrane@hotmail.com
Ipatinga/MG

"Quer saber de alguem que nos ama de verdade, mesmo com todos os nossos defeitos? Que daria a sua vida por nós?... que sacrificou -se por 9 meses, deixando a vaidade de lado por amor a nós?... MÃE sinonimo de carinho!!! Anjo designada a cuidar de nós"

Cris Dutra on 3 de maio de 2010 às 23:15 disse...

Vamos lá; Cris Dutra. krys_dutra@hotmail.com.

Há 50 anos Deus me deu um prEsente,nasceu uma libriana delicada, doce e com uma sensibilidade invejavel. Sandra. O Significa MULHER QUE AJUDA A HUMANIDADE, não poderia ser mais adequado.
Com 24 me trouxe ao mundo,forte e determinada, trabalhava mto e ainda tinha tempo para se dedicar ao papel que mehor desempenha ; a maternidade.
Dois anos depois me da uns dos meus maiores presentes, um amor eterno ; Márcio.
Em toda minha adolescencia se fez compreensiva e perspicaz. Ah, como queria ser como ela.
Quando fiquei grávida ( e solteira, e sem amigos) em todos momentos de tristeza podia ler em seus olhos; "estarei sempre ao seu lado". Sempre cumpriu essa promessa silenciosamente, e companheira como é, sempre será uma mãe tbm pro Joao Victor.
Hoje como mãe, tenho muito mais a agradecer, muito mais a enaltece-la, e em todos dias das mães deveria repetir mil vezes;
OBRIGADA MÃE, SEM VC MEU MUNDO NÃO TEM COR.

alêeh on 3 de maio de 2010 às 23:16 disse...

Alessandra L. Teixeira
alepiolhinha@hotmail.com
Curitiba-Paraná

Mãe, desculpa por não ser a melhor filha do mundo, mas eu queria que soubesse que você é a melhor mãe do mundo... se piorar, estraga, se melhorar, estraga. Te amo assim como você é *-*

Jackie Sotero on 3 de maio de 2010 às 23:17 disse...

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-BA

seguidora: Jackie Sotero.
Amor de mãe é o mais incondicional dos amores e só temos certeza disso quando recebemos a dádiva de ser mãe.
Parabéns pra minha mãe, pra mim e atodas as mamães.

Carol on 3 de maio de 2010 às 23:25 disse...

Ana Carolina Teodoro Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
ribeirão preto/sp
Seguidora:Ana Carolina

Maee te amooo e vou te presentear com esse lindoo colar =D

Bjoss
e visitem meu blog piscouaconteceu.blogspot.com

Talitha Saraiva on 3 de maio de 2010 às 23:28 disse...

Talitha Calixtp
Maceió/AL
talithamanu_calixto@hotmail.com




Mainha, minha vida, te amooooooooooo!!
*Ela sabe bem disso!

Danielle Bianco on 3 de maio de 2010 às 23:51 disse...

Parabéns a todas as mamães, que nos ensinaram tantas coisas e ainda continua nos ensinando. Em especial a minha mãe que é a melhor mãe do mundo!!!

Danielle Bianco
daniamyna@gmail.com
Boituva-SP

Daniela on 4 de maio de 2010 às 00:01 disse...

Daniela Vicente ( danielavirs@gmail.com}
Mae querida orgulho da minha vida te amo sempre !

Alma Fiel on 4 de maio de 2010 às 00:03 disse...

Ana Carolina N. Sousa
seguidora: carolstuiter

carolns@gmail.com

Brasilia

Carolina Tavares on 4 de maio de 2010 às 00:09 disse...

Ana Carolina Pinto Tavares
carolinatavares_22@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ
A minha mãe é a minha vida, sem ela eu não sou nada!

Anônimo disse...

Joice Leite
joicebwb@hotmail.com
Vila Velha - ES


Mãe, eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por VOCÊ!!!!!!!

Camila on 4 de maio de 2010 às 00:31 disse...

Camila Campos
cacau.rcampos@gmail.com
Seguidora: Camila
Guarulhos - SP
Mãe é sinônimo de amor puro, aquele que não espera nada em troca.
Feliz dia das Mãe!!!

Bjinhos =*

dani on 4 de maio de 2010 às 00:46 disse...

Daniela Sousa
dannyholopainen@yahoo.com.br
Bem minha mae pra mim é a melhor mães que existe, sempre me apoia, faz tudo pelo meu bem e que nao falte nada para mim!

Daya Magalhães on 4 de maio de 2010 às 00:48 disse...

Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Jundiaí/SP
Bom,tenho é que agredecer minha mãe por tudo o que ela faz por mim e por me aguentar sempre!E que amo ela acima de tudo e de todos!

mariana fustaine on 4 de maio de 2010 às 01:41 disse...

mariana fustaine
rondonópolis-MT
marianinha_angel@hotmail.com

Mãe é sinônimo de amor sem medida. Figura imprescindível e única.

Janis on 4 de maio de 2010 às 02:43 disse...

Mae eh aquela que cuida e educa sempre pensando no melhor para o seu filho assim eh a minha.

Janis Eckel

Seguidora : Janis

jjoplin_98@yahoo.com

Tubarao-SC

Ana Carolina on 4 de maio de 2010 às 02:46 disse...

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com
Jundiaí/SP

Minha Mãe... é minha musa, minha inspiração, minha joia preciosa, minha melhor amiga, o presentão que Deus me deu! =)

Mariana Campos on 4 de maio de 2010 às 06:47 disse...

Mariana Campos Amorim
marianakemps@yahoo.com.br
Mãe é forte, protetora, inigualável! Te amo mãe!

Unknown on 4 de maio de 2010 às 07:33 disse...

Cristiane Borges dos Santos
cristianeborge@gmail.com
Iporá-GO
Mãe, vc merece o mundo... por tudo que fez por mim e por meu filho...Te amuuuuuuu

Claudia Cruz on 4 de maio de 2010 às 08:07 disse...

Claudia Olsieski da Cruz
claudiaolsieski(arroba)yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ

"Pai, obrigada por me mostrar os caminhos. Mãe, obrigada por me mostrar que nem sempre eles são retos, faceis e claros!"

Lorena Vianna disse...

Lorena Vieira Vianna
lorenaa.vianna@hotmail.com
Iguaba Grande/RJ

Anônimo disse...

Mônica Bosquetti
moni.bosquetti@terra.com.br
Novo Hamburgo-RS
Mãe é a pessoa mais importante em nossas vidas, nao tenho palavras pra descrever o quanto amo ela e ela é super importante pra mim. Mãe, te amo!

Anônimo disse...

Alice Maria Caldas-Ilhéus-Ba
É lindo eu quero ganhar.
acaldas18@yahoo.com.br

Edvanda Crochê on 4 de maio de 2010 às 08:47 disse...

Edvanda Trindade
Seguidora EdvandaCroche
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba

Mãe tudo que sinto por ela resume -se em AMOR.

karinfleur on 4 de maio de 2010 às 09:00 disse...

Carine de A. Lima
Seguidora: carine araujo
carine.araujolima@gmail.com
Macaé-RJ

" Mãe, eu te amo, não tenho palavras pra te agradecer por tudo que você faz por mim, você é meu tudo, minha razão de viver."

Mari on 4 de maio de 2010 às 09:22 disse...

Maravilhoso!

Andresa Marina Contart Barcellos
andresamarina@yahoo.com.br
Ribeirao Preto/SP

www.kitmulherzinha.com.br

Joice on 4 de maio de 2010 às 09:23 disse...

Joicemara Pereira Lino
joicelino@gmail.com
Mãezinha, obrigada por tudo! Te amo muito!

CRIS on 4 de maio de 2010 às 10:09 disse...

Lindo também quero!
Minha mãe já não está entre nós, mais vai ser sempre nota 1000...Mamãe sempre vou te amar!!


cristina garcia de souza
seguidora:cris
cris6552@hotmail.com
Uberlandia-MG

Jú Vasconcelos on 4 de maio de 2010 às 10:40 disse...

Juliana de Vasconcelos
Seguidora: Jú Vasconcelos
jullyvb@hotmail.com
João Pessoa/PB

Mãe você é o melhor exemplo de vida que tenho, e agradeço a Deus diariamente por tê-la como mãe, amiga e confidente!Te amo!!!

Dallila Engelman on 4 de maio de 2010 às 10:44 disse...

Dallila Engelman Garcia Pereira
dallilaegp@hotmail.com
Goiânia - Goiás

Minha mãe é tudo pra mim, minha fortaleza!

Ana Paula on 4 de maio de 2010 às 11:09 disse...

Ana Paula Soares, Araraquara-SP
ana_paulasoares@hotmail.com

Minha mãe é minha força, meu caráter, a responsável por toda a essência do meu ser! Essência essa que tenho passado para minha filha. Se eu for para minha filha metade do que minha mãe foi para mim já estarei satisfeita!

Deca Ferraz on 4 de maio de 2010 às 11:33 disse...

Todos os dias eu agradeço a Deus a mãe que tenho.Ela é maravilhosa, uma mulher muito a frente de seu tempo e ainda com a essência da maternidade.
Denise Ferraz da Silva
seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão preto - SP

thais on 4 de maio de 2010 às 11:47 disse...

Thais Ferreira Pilotto
thaispilotto@oi.com.br
seguidora:thais
Rio de Janeiro-RJ
Minha mãe é um anjo que Deus enviou para cuidar de mim aqui na terra,ela está sempre ao meu lado e em todas as dificuldades que passo,que mesmo sedo tão difícies quando ela está ao meu lado sinto o quanto Deus é generoso comigo!

Jaque on 4 de maio de 2010 às 11:50 disse...

Nao consigo definir o que sou, mas posso dizer em nome de todas que ser mae e algo maravilhoso.Eu sou te todo amor..assim como milhares de maes neste planeta imenso.Fica o meu carinho para todas as maes...Um bjo e fiquem com Deus.

cjaqueline@msn.com

Unknown on 4 de maio de 2010 às 12:25 disse...

Rosangela Vinciprova Dutra
rosangela_204@hotmail.com
Cachoeirinha/RS

Mãe é sinônimo de carinho, afeto, amor sem limites. Ser mãe é entender o verdadeiro sentido da palavra AMOR.

Anônimo disse...

"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães."

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com
Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Érika Monteiro on 4 de maio de 2010 às 13:27 disse...

Érika Mayana Cabral Monteiro
erika.mayana@hotmail.com
Itabuna-Bahia

A verdade é que amor de mãe é incondicional.
Amor de mãe não se explica, se sente.E eu digo isso por experiência própria.Todo dia é seu dia mãe.Te amoooo muitoooo minha DEUSA!!!

PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES DO BRASIL!!!VOCÊS MERECEM.

Unknown on 4 de maio de 2010 às 13:48 disse...

Lara Lacerda
laramlacerda@yahoo.com.br
São Paulo/SP
Uma vez li uma frase muito linda:
"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães."
Mãe, te amo!

Lais Santos on 4 de maio de 2010 às 14:04 disse...

"MAINHA TE AMO MUITO !!"

LAIS SANTOS
NEGRALAI@GMAIL.COM
SALVADOR/BA

Raíssa Assis on 4 de maio de 2010 às 14:59 disse...

Mãe palavra que descreve Amor incondicional e paz no coração!

Raissa Silva
raissa.silva@gmail.com
Vitoria - ES

*Cris Bachmann* on 4 de maio de 2010 às 15:07 disse...

Cristiane Bachmann
crisbachmann@hotmail.com
Maceió-AL
Bom, nem todas as mais belas palavras do mundo seriam capaz de expressar o amor e a gratidão que tenho por tudo que ela faz, e por tudo que ela representa em minha vida.Te amoooooooooooo Mamis.

Unknown on 4 de maio de 2010 às 15:15 disse...

Renata Pereira Alves
renata86alves@hotmail.com, Fortaleza, Ceará
Minha mãe é como essa correntinha: linda, radiante e super fashion ! Concerteza ela amaria ganhar !!
; )

Jaíne Miranda on 4 de maio de 2010 às 15:40 disse...

Jaíne Miranda
todajai@hotmail.com
Aracaju/SE
"minha mãe merece , porque sempre enfrentou barreiras deficeis para me manter então gostaria de presentea-la com este lindo presente ! "

Jaíne Miranda on 4 de maio de 2010 às 15:42 disse...

Jaíne Miranda
todajai@hotmail.com
Aracaju/SE
"minha mae merece , porque ela enfrentou barreira deficeis para me manter , cosequentemente gostaria de presentea-la com este lindo preesente ! "

Opra Nordestina on 4 de maio de 2010 às 15:44 disse...

Estou um pouco triste o Dia da Mães, para mim não é muito legal.
Mas gostaria de ter uma Mãe que me amasse como eu sou, estou grávida isso me anima um pouco.

Desejo a todas as Mães Saúde e Paz, para vc e sua familia.

Monica Santos
santos.monicaepro@hotmail.com
Seguidora-Opra Nordestina
Recife/PE

Unknown on 4 de maio de 2010 às 15:53 disse...

Katia Tiemy Akioka
katia_akioka@yahoo.com.br
São Paulo/SP
Minha mãe é lindaaaaaaaaaaaa!!!

Unknown on 4 de maio de 2010 às 15:56 disse...

Diunielle Souza de Oliveira
diunielle@hotmail.com
Serra/ES

"Minha Mãe Pra Mim é: Um Exemplo de Vida, Minha Vida, Minha Rainha, Minha Melhor Amiga, Guerreira e a Melhor Mãe do Mundo!"

Quero Muiiito Ganhar Ela Vai Amar!

Anônimo disse...

Marilena de Souza Silveira, Cabo Frio - RJ
marilena.silveira@gmail.com

Apesar de muitos desentendimentos, por termos personalidades fortes, a minha mãe é tudo em mim; ela é a minha aparecia, minha personalidade, meu carater, minha VIDA... tudo que eu tenho e sou eu devo a ela!!!

Beijos meninas

Mari Garbo disse...

Mari Garbo
mari.garbo@hotmail.com
São Joao da Urtiga - RS

"Ser MÃE é ter dedicação total!"

patylorenzetti on 4 de maio de 2010 às 17:56 disse...

Paty lorenzetti
patricialoren@uol.com.br
são paulo,sp

Mãe, te amo MUITO..vc é a minha melhor amiga..pra sempre..

Crigina on 4 de maio de 2010 às 18:47 disse...

Todos os dias agadeço a Deus pela maravilhosa mãe que ele me deu. Mãe, te amo!!!
Kelina Saldanha
criginass@yahoo.com.br
São Francisco do Oeste/RN

babibabiz on 4 de maio de 2010 às 19:30 disse...

Barbara de Oliveira Carvalho
babi.ocarvalho@hotmail.com

Mãe tudão de bom!
Ela me deu a vida e me ajudou a ser quem sou, minha mãe meu amor!

Mundo da Vanessa on 4 de maio de 2010 às 19:33 disse...

Vanessa Barboza
Porto Alegre RS
vanessabarboza@ibest.com.br

http://www.vanessabarboza.blogspot.com
Te amo mãe!

Brenda Caroline Vieira on 4 de maio de 2010 às 20:21 disse...

Mãe, aquela que me entende sem precisar de palavras, que me faz sentir protegida em um abraço enquanto o mundo se desfaz em ruínas, que briga comigo sem nunca deixar de me amar, que se for necessário passa frio para me ver aquecida. O fato de uma mulher te me tido, me criado, sido completamente incrível e essencial na minha vida e ainda ter me dado a oportunidade de chamá-la de mãe é simplesmente a maior prova de amor que qualquer pessoa poderia ter me dado. Por isso acima de tudo minha mãe é meu espelho, aquela que vou sempre olhar para me guiar em cada momento da minha vida.

Brenda Caroline Vieira
dinha.louka@hotmail.com
Recife/PE

Anônimo disse...

"Mãe, tudo de melhor q Deus ja criou"
raquelmg84@hotmail.com
Raquel Nominato Araújo
Jussara-GO-Brasil

zilda docusse disse...

linda a correntinha,tambem queria ganhar...

Minha MÃE siginfica a minha propria VIDA!!!

zilda.docusse@hotmail.com
zilda docusse, Araçatuba.

Josi Muguet on 4 de maio de 2010 às 21:21 disse...

Josiane Muguet
josimuguet@gmail.com
Rio de Janeiro / Rj

Minha mãe é tudo na minha vida, meu alicerce, ela merece o melhor sempre, por isso queria ganhar o sorteio!!!
Bjos

Aline De Leo on 4 de maio de 2010 às 23:22 disse...

Aline Campos De Leo
linedeleo@gmail.com
Mão é insubstituível!

Fabinha on 4 de maio de 2010 às 23:51 disse...

Fábia Roberta Galvão
fabiagalvao@hotmail.com
Nome de seguidora: Fabinha
Aracaju / SE

A grande homenageada do dia, pode ser ela... Mas a sortuda, sou eu!
Mãe, vc é TUDO pra mim! =]

Cantinho da Ninha on 5 de maio de 2010 às 00:33 disse...

Mamãe, você é tudo pra mim, meu exemplo, te amo muito *-*

Monalisa Orozimbo
ninhas2lipe4ever@gmail.com
Queimados/RJ

Nome de seguidora: Cantinho da Ninha

luciana santana disse...

aaah esqueci a cidade: Goiânia - GO

Luciana santana disse...

Luciana Santana
lukinha_lulu@hotmail.com

a minha homenagem para a MELHOR mãe do mundo, a MINHA!
Mãe, quem é você?
Se estou feliz,
quantas vezes te esqueço;
se estou triste,
quantas vezes te procuro.
Mãe, quem é você,
que eu critico,
de quem eu exijo coisas tão pequenas
para satisfazer a minha comodidade,
mas a quem peço a maior ajuda
nos instantes mais difíceis?

Mãe, quem é você,
para quem eu tantas vezes
esqueço o meu carinho,
e de quem exijo tanta atenção?

Mãe, quem é você, com que discuto
e para quem peço conselhos?
Mãe, quem é você,
para quem reclamo sempre,
e para quem guardo
o abraço maior e a maior ternura.

Mãe, eu sei,

Você só é... AMOR.

cookie on 5 de maio de 2010 às 01:20 disse...

Jéssica de Souza
cookie10@bol.com.br
Florianópolis/SC

A minha mãe é a melhor mãe do mundo!!!!!!!bjo mãe!!!

Thamysinha on 5 de maio de 2010 às 03:49 disse...

Thamys S Verlingue
thamys_siqueira@yahoo.com.br
Rio de Janeiro RJ
Meu primeiro ano como mãe e ainda junto com minha mãe, será maravilhoso!!!

Chelle on 5 de maio de 2010 às 04:48 disse...

Michelle Cassiano, Rio de Janeiro-RJ

"Apesar das brigas, meu tudo! Pois a gente só briga com quem ama porque quer o bem..."

Anônimo disse...

Ana Paula Habitzreuter
Brusque - SC
anapaula1233@hotmail.com

Achei interessante:

Mãe

Não choro porque você me ensinou a sorrir...
Não sofro porque você me ensinou a amar...
Não morro porque você me ensinou a viver...
Mas se algum dia você deixar de existir,
eu choro, sofro e até morro, porque a única
coisa que você não me ensinou foi viver sem você

Eu te amo mais que tudo!!!

Rosa maria on 5 de maio de 2010 às 08:29 disse...

Minha Mãe é como uma perola negra ,Linda Rara e Dificil de se encontrar.
Rosa maria mendes da Silva
asorairammendes@yahoo.com.br
São joão de meriti-RJ

Unknown on 5 de maio de 2010 às 09:18 disse...

Cassia Minko
cminko@ig.com.br
SP-SP

Parabéns para todas as mamães e que Deus capacite cada uma, dando paciência, sabedoria e muito amor para cuidar de seus filhos.

Luciaarteira on 5 de maio de 2010 às 09:46 disse...

Anelise Porto
Cachoeira do Sul - RS
aneliseporto@hotmail.com
" Você que me deu o bem mais precioso. “A vida”
Me esperou com tanto carinho,me ensinou os primeiros passos...obrigado mãe!!!!"

Simone disse...

Simone Haga
simone_haga@hotmail.com
São Bernardo do Cmapo/SP

Minha mãe é uma pessoa muito especial, do jeito dela é super meiga e engraçada, e curiosa!rs..quer estar sempre presente...é muito importante pra mim, pois é com quem aprendo muito!!

Lauriane on 5 de maio de 2010 às 11:13 disse...

"Não tenho dúvida que mãe é um pedacinho do céu que Deus transformou em mulher"
Lauriane Moreira
lauriane.fisio@hotmail.com
Jaboatao-PE

Camila dos Santos on 5 de maio de 2010 às 12:27 disse...

Obaa!

Camila dos Santos
camila-camomila(arroba)hotmail(ponto)com
São José - SC

"Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano", de Kahil Gibran.

Beijos!

Adriana Lara on 5 de maio de 2010 às 13:19 disse...

Adriana Müller Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS
Mãe, a pessoa mais importante na vida de um filho, aquela que mostra o caminho, que dá carinho, que alimenta, ama, e que ultrapassa todos os limites, não importando se há leis ou definições, para ver a felicidade e realização de seu sonho maior: o seu filho!

Jaqueline on 5 de maio de 2010 às 15:06 disse...

"mãe, a pessoa mais importante da minha vida, que sempre está do meu lado, em qualquer hora e lugar, minha melhor amiga, minha mãe, minha vida!"

Jaqueline Mary Inagaki
jaqueinagaki@hotmail.com
Juranda - Paraná

Danielle Raissa on 5 de maio de 2010 às 15:06 disse...

Danielle Bergamaschi
danny_aspimentinhas@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Mãe não nasce ser torna!

Katiuscia disse...

Olha que triste, postei um comentário aqui no dia q foi lançado o sorteio e não apareceu, bom vamos la novamente!!

Katiuscia (katiusciamfp@hotmail.com) São Paulo - SP

Vou colocar uma homenagem, mas é uma coisa de filha para mãe, uma coisa que digo para ela. Não sei se vcs lembram de um episodio do çhaves, que o Kiko vai recitar um poema e td hora fala "Mamãe querida!"...e eu sempre fala isso para a minha!
"Mamãe queridaaaaa!!!""

Bjo

Marília Salles on 5 de maio de 2010 às 15:15 disse...

Mãe.A mulher da minha vida. Te amo!

Marília Salles
lillasalles@bol.com.br
Salvador - Bahia

Anônimo disse...

Marcella Cristhina
cellacris.brindes@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ
A mãe compreende até o que os filhos não dizem por isso são fundamentais e fantásticas!

Karoline on 5 de maio de 2010 às 15:40 disse...

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.


Karoline Bach Pauli
karol_pauli@hotmail.com
Missal - Paraná

Erika Thomé on 5 de maio de 2010 às 16:24 disse...

Erika Thomé
erika_thome13@hotmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Minha mãe, minha jóia rara !

Suelen on 5 de maio de 2010 às 17:16 disse...

Obrigada Mamãe por ter me dado a vida e por ser a minha melhor amiga. Parabéns pelo seu dia que não é só nesta data, mas todos os dias.

Suelen Moreira (seguidora)
su_borba@hotmail.com
Curitiba/PR

luciana lissa disse...

luciana lissa
luciana_lissa@hotmail.com
sao paulo sp

Cristine Victoria disse...

Mãe é aquela que cria, que da amor, carinho, atenção...que é amiga, que torce, que chora junto, que esta presente nas horas mais dificeis e esta presente nas horas de intensas alegrias...é assim que é minha Tia Marisa, minha querida mãezinha desde meus 5 anos!

Cristine Victoria
cristinevictoria@yahoo.com.br
Pelotas/RS

A Bárbara on 5 de maio de 2010 às 18:54 disse...

Mamãe já não faz mais parte deste mundo, mas ela não sai do meu pensamento,ainda mas agora que eu já sou mãe!

Bárbara Cristina Gomes Lima
babicglo@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ

Ana Caroline Cabreira Barreto on 5 de maio de 2010 às 21:46 disse...

eu aprendi que amor,carinho e atenção podem ser escritos com apenas três letras:
MÃE

Ana caroline cabreira barreto
anacaroline2001@gmail.com
Santa Maria/RS

**** KIKABELLO *** on 5 de maio de 2010 às 22:36 disse...

Mãe é o anjinho que Deus colocou na terra..Obrigada por ser você!!!

Érica Campelo
jornalistaerica@gmail.com
BH/MG

Bijuzinha disse...

Mãe: a essência da nossa existência.

Aniele Chagas Oliveira
aniele_oliveira@hotmail.com
Salvador - Bahia

andressa_messina on 6 de maio de 2010 às 11:24 disse...

Andressa Messina
andressa_messina@hotmail.com
lauro de freitas/ba

Para todas as mamães um parabéns e um ótimo dia das mães para todas, especialmente p minha!!

Cacheadas Conectadas on 6 de maio de 2010 às 18:11 disse...

Adriana Adão
adriana-adao@hotmail.com
seguidora:irmãs conectadas
Serra-ES
Quando Deus criou o mundo ele viu que não poderia estar em todos os lugares ao mesmo tempo por isto ele criou as mães,e minha mãe com certeza é meu anjo da guarda.

Unknown on 6 de maio de 2010 às 18:15 disse...

Minha mãe é uma jóia! Só minha e dos meus irmãos! Mas que tem o coração tão grande que acolhe todos aqueles que precisarem! Está pra nascer alguém tão linda quanto ela =)

mariana vinagre pereira
mariana05bio@gmail.com
araçatuba - sp

Mari on 6 de maio de 2010 às 21:43 disse...

Hoje, eu sou tudo o que sou porque ela me amou! A minha mãe é a MELHOR do mundo!

Mariana Almeida Cypriano
Seguidora: Mariana
maricypriano@gmail.com
Vitória/ES

Leticia on 9 de maio de 2010 às 20:47 disse...

eu não sei expressar o que minha mãe é pra mim, mas sei que se eu for na vida dos meus filhos (que eu ainda não tenho) metade do que ela é na minha, eu serei feliz e realizada. Pq eu amo demais ela.

Leticia Slemer
disturbed.anne@gmail.com
SP/SP

Unknown on 11 de maio de 2010 às 02:44 disse...

Ser mãe é a melhor coisa da vida, a sensação mais extraordinária que existe. Ser vó então, é sentir duplamente tudo isso!

Florisbela Oliveira
seguidora: Flor Oliveira
florisbela.oliveira1940@gmail.com
Queimados/RJ

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare