quinta-feira, 17 de junho de 2010

Chanel x Big Universo

Postado por Lívia às 10:53
Os esmaltes da Chanel são sempre objetos de desejo de toda mulher apaixonada por esmaltes né?

Eu que o diga, vejo as cores e fico encantada...mas como não os tenho por perto, tenho que me contentar com os parecidos! hehehe.. todas as revistas estão falando por aí que o Pandora da Big Universo é a versão brasileira perfeita do Particulière da Chanel...corri pra comprar o meu e testar né, e bom...achei que a versão é QUASE perfeita...mas a cor é muito bonita, viu?
A diferença é que pelo menos pelas fotos o da Chanel parece um pouco mais escuro e também parece um pouco puxadinho pro cinza...
Achei em vários blogs misturinhas que prometem ficar identicas, mas como não testei nenhuma não vou colocar aqui...gosto de ver ao vivo! hehehe Mas se alguém já achou uma misturinha perfeita e tem fotos, manda pra gente no
mundowandaarjona@hotmail.com . Eu vou pegar umas por aí e vou testar também!
Beijo, beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare