terça-feira, 1 de junho de 2010

Unhas para a Copa!

Postado por Lívia às 15:38
Copa do Mundo cada dia mais próxima e eu estou cada vez mais entrando no clima! Eu estava afim de fazer uma unha decorada pra Copa, mas nada muito aparecido sabe...acho que tô numa fase mais discreta nos esmaltes! hehehe

Eu e a Erikinha, manicure aqui do salão colocamos a cabeça pra pensar e bolamos essa francesinha toda brasileirinha! Achei uma graça!

No dedo anelar nós fizemos um detalhezinho a mais... fizemos em três cores, e com estrelinhas de strass! Gostaram?
Como amanhã já tem amistoso do Brasil, já temos que começar a torcer né...heheheh

Usamos para a francesinha: o Paris da Risqué, e o Azul, Verde e Amarelo da coleção da Impala especial para a Copa!

Beijo, beijo

2 comentários:

Patricia Dantas on 1 de junho de 2010 às 21:32 disse...

ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

vou imitar!!
hehehehehehe

Karol Verri on 4 de junho de 2010 às 10:12 disse...

Adorei essa francesinha.
Entro no blog diariamente
Espero uma visita de vocês no meu blog
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare