quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Testei: Bepantol faz milagre!

Postado por Lívia às 09:57
Meninas vim dar uma dica das boooooooooas pra vocês!
Eu sou a rainha da boca descascando... e toda vez que ela está ressecada eu não resisto e vou logo tirando as pelinhas. Resultado?! DETONA né? Vocês podem imaginar...

Como eu não aguentava mais o estado deplorável em que se encontrava minha pobre boca (coitado do meu namorado... tava beijando uma lixa tadinho! hahaha) e todos os batons ficavam horríveis e falhados (porque onde estava machucado o batom simplesmente não pegava) comecei a tentar umas coisinhas... passei o hidratante da Mary Key, mas não estava fazendo muito efeito... comprei um batom da MAC que tem aquele hidratantezinho no meio (de uma cor linda, mas fica pra outro post!) mas também não estava ajudando muito.

Foi quando me disseram pra passar Bepantol antes de dormir, mas eu não acreditei muito não... mas como eu tinha a pomada lá em casa e não ia custar nada tentar, tentei. E deu MUITO certo.
Impressionante! Passei ontem antes de dormir e quando acordei hoje, a boca era outra!

Bepantol na boca?! Está APROVADÍSSIMO! E quando a gente passa fica parecendo gloss e não tem gosto nenhum tá?

Beijo, beijo

Ah! A foto eu peguei do blog www.yumees.blogspot.com

3 comentários:

Sabrina Cazelato on 19 de agosto de 2010 às 12:20 disse...

Voltou, hein sumida... rsrsrs
Aparece lá no blog da Bendita, viu... endereço novo... www.benditastore.com.br
Já tinha ouvido falar dessa dica do Bepantol, mas nunca usei... ainda!
Beijos!

Jú Vasconcelos on 19 de agosto de 2010 às 14:25 disse...

Eu comecei a usar Bepantol por conta dos comentários dos blogs e não largo mais!

ContaPraMarcela on 19 de agosto de 2010 às 22:03 disse...

Muito bom, né? Te falei uhauhauahua
Eu tbm adoro, principalmente pq nao tem gosto... eu ja tentei com hipoglos, imagina, quase morri com aquele gosto de óleo de peixe!
Que bom que funcionou! ;)
Beijo!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare