sábado, 7 de agosto de 2010

Um pouco inusitado...

Postado por Lívia às 19:41
Eu ando sumida né? Vocês nem aguentam mais eu pedindo desculpas, mas não me abandonem não tá? hehehe

Hoje cheguei um pouquinho mais tarde aqui no salão e já estava saindo uma noivinha daqui. Era a Núbia... conheço ela desde quando eu era pequena, aliás, ela me conhece desde quando eu nasci! Faz um tempinho, né?! heheh

Cheguei aqui a Nubinha estava toda ansiosa! Por que?! Porque ninguém chegava pra buscar ela! E pra não deixar o bom humor de lado tiramos umas fotinhas da espera da noiva...


Chegaram logo, e a Núbia, CASOU! hehehe

Beijo, beijo

1 comentários:

Katiuscia disse...

Tava sumida mesmo....entro aqui td dia! A noiva ficou linda!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare